POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que a sua experiência na @dtajeansonline seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
TROCAS
Somente trocaremos produtos comprados na @dtajeansonline. Produtos adquiridos em lojas multimarcas ou no dtaoutlet, não poderão ser trocados.
A troca dos produtos adquiridos na @dtajeansonline, poderá ser solicitada no prazo de 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:
? Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
? Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punhos ou cintura, etc...
?A modalidade de frete utilizado será sempre o PAC dos correios.
DEVOLUÇÃO
Para realizar a devolução de um produto, siga o passo a passo abaixo:
1. Entre em contato conosco: Você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos - contados do recebimento da mercadoria - para entrar em contato conosco. Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento dtajeansonline@gmail.com, informando os seguintes dados:
a) Seu nome completo e CPF
b) Motivo da troca/devolução
c) Se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.
É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
2. Envie sua peça pelos Correios: Encaminhe o produto em sua embalagem original com a NOTA FISCAL a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punhos e cintura, etc... É necessário que a etiqueta da DTA esteja fixada à peça.
3. Quando recebermos a sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade fará uma análise do produto, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:
4. Receba o reembolso ou vale-compras caso opte pela restituição do valor: Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizado em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito, o valor será creditado na mesma conta corrente que efetuou o depósito, em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.
5. Troca por produto de valor inferior: Caso a opção de troca seja por um produto de valor inferior ao da compra, a cliente receberá um cupom com o valor da diferença.
6. Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
Prazos de entregas
A DTA tem 48 horas contados a partir da aprovação da compra para despachar a sua mercadori a. no caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo começará contado a partir da autorização da administradora do mesmo para pagamento á vista, prazo começara após a confirmação do pagamento.
A DTA não se responsabiliza por atrasos na entrega dos correios.
Tem alguma dúvida? Entre em contato através do atendimento ao cliente pelo dtajeansonline@gmail.com ou pelo telefone 031.98460.5080.
Horário de atendimento: de segunda a sexta de 9 h às 18 h
Qualquer dúvida, estaremos sempre à disposição.
EQUIPE DTA ON-LINE.